QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
22/01/2019 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Calor de 38ºC e umidade mantêm chuvas isoladas à tarde em MS

Durante a manhã, a umidade relativa do ar ficará em torno de 90%, porém à tarde poderá chegar a 30%, considerado estado de atenção
Céu amanhecendo na Fernando Correa da Costa, uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande (FOTO: Henrique Kawaminami)

A terça-feira será de tempo firme em grande parte de Mato Grosso do Sul. O calor de 38ºC e umidade relativa do ar mantêm as chuvas isoladas no período da tarde e início da noite, que localmente podem ser fortes acompanhas de descargas elétricas, rajadas de vento e até granizo. Durante a manhã, a umidade relativa do ar ficará em torno de 90%, porém à tarde poderá chegar a 30%, considerado estado de atenção.

Em Campo Grande, o dia será claro com possibilidade de chuva isolada e temperatura máxima de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em São Gabriel do Oeste e Sidrolândia, as máximas serão de 35ºC, em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 36ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 38ºC. (Com informações Campo Grande News).

 

EM NAVIRAÍ

Segundo o site Clima Tempo nesta terça-feira em Naviraí a temperatura deverá variar entre a mínima de 23ºC e a máxima de 35ºC, sendo um dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/02/2019 Forte chuva foi registrada em Naviraí na tarde desta segunda-feira.
Postada em: 19/02/2019 Em 50 dias, Dourados tem metade dos casos de dengue do ano passado
Postada em: 19/02/2019 Associação Comercial promoveu reunião sobre segurança no comércio
Postada em: 19/02/2019 Josias tem projeto sancionado isentando igrejas de tributos municipais
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra