QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
17/01/2019 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Dois são executados e adolescente fica ferido em emboscada

Vitor Gabriel e Deynner Araujo - Foto: Reprodução facebook

Dois jovens identificados como Vitor Gabriel Pinheiro, de 18 anos, e Deynner Araujo do Prado, 25 anos, foram mortos a tiros por volta das 20h45 de ontem (16) entre o cruzamento das ruas San Martin com Dona Zulmira, próximo a uma praça no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Um adolescente de 14 anos que estava com as vítimas acabou baleado na perna, mas sobreviveu. Os criminosos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram localizados.

De acordo com o Delegado José Roberto de Oliveira Junior plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, início das investigações apontam que, o alvo dos criminosos era apenas Vitor conhecido no Bairro Nha Nha. Ainda segundo o delegado, os jovens e o menor foram atraídos para uma emboscada, quando os suspeitos ligaram para Vitor comparecer no local.

Eles chegaram em uma Saveiro, registrado em nome de outra pessoa, Deynner estava dirigindo,  Vitor estava como passageiro e o adolescente no compartimento que fica atrás dos bancos. Quando chegaram, os criminosos apareceram em uma motocicleta sem modelo identificado e começaram a atirar nos jovens pela lateral do veículo.

Vitor foi atingido com um tiro no peito, no rosto, dois em uma das mãos. O amigo, Deynner, também foi atingido. Eles morreram no local. O adolescente que estava no banco de trás foi baleado em uma das pernas próximo ao joelho. “Acredito que o adolescente sobreviveu porque estava no banco de trás fora da linha de tiro e por isso os criminosos não viram ele”, disse o delegado José Roberto.

Ao Correio do Estado, o delegado responsável pelo caso disse que já existe uma possível motivação do crime, mas não vai divulgar detalhes para não atrapalhar as investigações. “Ao que tudo indica, era uma rixa entre os envolvidos que já existia algum tempo”, contou.

Próximo ao Corpo de Vitor foi encontrado R$ 767 em dinheiro. Também foram apreendidas oito cápsulas de munição calibre .9 milímetros e um carregador. O veículo que estava com as vítimas foi apreendido e encaminhado até a 4ª Delegacia de Polícia em Campo Grande, onde o caso será investigado.

O delegado ainda informou que Vitor tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Deynner não tinha passagens  e trabalhava com a família em uma lanchonete na cidade. O adolescente foi levado para a Santa Casa. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/04/2019 Funcionário debocha de currículos em vídeo, gera revolta nas redes e é demitido
Postada em: 24/04/2019 Saúde registra a segunda morte por gripe A
Postada em: 24/04/2019 Agente penitenciário é executado com sete tiros na fronteira quando ia para presídio
Postada em: 24/04/2019 Polícia prende suspeitos de tráfico no momento em que entregavam droga para motociclista em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra