QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
03/01/2019 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Mulher é presa por tentar matar a ex do marido com caco de vidro em Shopping

Maria Ana Batista Carvalho, 27, foi presa na noite de ontem (2) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após tentar matar Jaine Fernades Pain, 24, ex do seu atual marido.

Usando uma garrafa de cerveja quebrada, Maria causou um corte profundo no braço direito da vítima. O ferimento atingiu a artéria e Jaine teve de ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico).

De acordo com a ocorrência policial, os fatos ocorreram em uma loja do Shopping Avenida Center por volta de 22h30 desta quarta-feira. O caso foi atendido pela Guarda Municipal, acionada por um segurança do shopping.

Jaine contou aos guardas e depois repetiu a história na 1ª Delegacia de Polícia Civil que trabalha na loja onde foi atacada. Ela estava em seu local de trabalho quando Maria Carvalho chegou com uma garrafa na mão afirmando que a mataria.

A vítima contou ter sido casada com o atual de Maria, de quem está separada há dois anos e com quem tem um filho. Segundo ela, há seis meses Maria Ana começou a lhe ameaçar de morte sempre que a encontrava na rua.

Devido às ameaças, Jaine contou que teve de sair de outros serviços, pois sempre que a acusada lhe encontrava a jurava de morte.

Quando a encontrou na loja onde Jaine trabalha, no shopping, Maria quebrou a garrafa que levava na mão e com o caco de vidro tentou dar um golpe na barriga da rival. Para se proteger, Jaine colocou o braço na frente. O golpe causou um corte profundo no braço.

A funcionária da loja começou a gritar e o segurança do shopping imobilizou a agressora, levada algemada para a delegacia, já que estava exaltada, segundo a ocorrência.

Maria Ana disse que seu marido, após a separação, mantém um caso extra conjugal com Jaine. Ela alegou que, motivada por ciúmes, foi até o local de trabalho de Jaine para lhe dar “um susto”.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Banhistas encontram em córrego corpo de homem partido ao meio
Postada em: 11/01/2019 Tio é suspeito de estuprar mulher de 32 anos com deficiência mental
Postada em: 11/01/2019 Traficante foge da polícia, mas é preso em lavoura de soja com maconha
Postada em: 11/01/2019 Ladrões abordam dono de lotérica e fogem levando maleta com R$ 97,3 mil
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra