QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
27/12/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio por esfaqueamento

Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 26 de dezembro, em Ivinhema, após tentativa de homicídio ocorrida durante uma festa familiar de Natal, no bairro Itapoã. Foi a terceira vez que o suspeito foi preso por ferir pessoas a golpes de faca, como confirmou o delegado Caio Henrique de Mello Goto.

O autor e a vítima, de 29 anos, participavam da festa com familiares quando, segundo o site Ivinotícias, o agressor, possivelmente sob efeito de álcool, atacou a vítima depois de uma discussão. O autor já havia sido investigado em 2009 por esfaquear a perna de um homem durante briga de rua e em 2014, também por ferir outro homem a facadas depois de alegar ter sido xingado.

Desta vez, o suspeito usou uma faca de açougue, perfurando o tórax da vítima –que foi levada para atendimento de emergência em Nova Andradina e não corre risco de morte.

As autoridades foram acionadas e o autor –cujo nome não foi informado– não resistiu à prisão. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, com a faca sendo localizada dentro de seu automóvel.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 25/04/2019 MP pede reconstituição de assassinato de idosa morta com pancadas na cabeça
Postada em: 24/04/2019 Funcionário debocha de currículos em vídeo, gera revolta nas redes e é demitido
Postada em: 24/04/2019 Saúde registra a segunda morte por gripe A
Postada em: 24/04/2019 Agente penitenciário é executado com sete tiros na fronteira quando ia para presídio
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra