QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
25/12/2018 | Fonte: G1

Mulher agride pai e tenta ferir policiais em MS: 'Não vou respeitar ninguém, vocês não estão acima de mim'

Uma mulher de 20 anos foi presa após ingerir bebida alcoólica e agredir o próprio pai com socos e arranhões no pescoço. De acordo com polícia, quando os policiais chegaram no local, ela desacatou-os, dizendo: “Ninguém chamou vocês aqui, não vou respeitar ninguém, vocês não estão acima de mim”. O caso aconteceu na noite deste domingo (23) em Dourados, a 214 km de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, a jovem jogou pedras no portão da residência, e quando a vítima saiu para conversar, foi agredido pela filha, Os policiais acionaram o Samu para prestar atendimento médico em ambos, a mulher não aceitou ser medicada e tentou agredir os policiais e o pai, novamente. Ela precisou ser algemada e contida para ser encaminhada à delegacia da cidade.

Em depoimento aos policiais, o pai da jovem disse que ela já o havia agredido outras vezes, após ingerir bebida alcoólica, e que em uma das ocasiões, os bombeiros precisaram sedá-la. O homem não quis representar contra a filha, alegando que não queria vê-la presa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Banhistas encontram em córrego corpo de homem partido ao meio
Postada em: 11/01/2019 Tio é suspeito de estuprar mulher de 32 anos com deficiência mental
Postada em: 11/01/2019 Traficante foge da polícia, mas é preso em lavoura de soja com maconha
Postada em: 11/01/2019 Ladrões abordam dono de lotérica e fogem levando maleta com R$ 97,3 mil
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra