QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
24/12/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Adolescente de 14 anos destrói casa e ameaça mãe de morte em Dourados

Um Adolescente de 14 anos foi apreendido depois de brigar com mãe, destruir a casa e ameaçá-la de morte, ontem (22), em Dourados. A discussão teria começado por conta de um telefone celular.

De acordo com o site Dourados News, o caso teria começado na manhã do sábado, com o atrito entre mãe e filho. Para evitar novos desentendimentos, a mulher saiu de casa e, ao voltar algumas horas depois, se deparou com a casa totalmente destruída, com móveis e eletroeletrônicos quebrados.

A matriarca então foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência contra o filho rebelde. Agentes da Polícia Civil, foram até a casa da família, onde realizaram perícia, constatando os estragos causados pelo menor.

Ainda conforme o site, após a saída dos policiais, o adolescente voltou para casa e ameaçou a mãe, dizendo que se fosse internado na Unidade Educacional de Internação (Unei), ela não continuaria viva depois que ele saísse.

Novamente a mulher denunciou o filho, que foi apreendido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia de Dourados, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica e deve ser transferido para a Unei. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Banhistas encontram em córrego corpo de homem partido ao meio
Postada em: 11/01/2019 Tio é suspeito de estuprar mulher de 32 anos com deficiência mental
Postada em: 11/01/2019 Traficante foge da polícia, mas é preso em lavoura de soja com maconha
Postada em: 11/01/2019 Ladrões abordam dono de lotérica e fogem levando maleta com R$ 97,3 mil
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra