QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
24/12/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Brasileira é executada com tiro de Fuzil na Fronteira

Crime aconteceu na tarde de sábado - Crédito: Divulgação/Porã News

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, país que faz fronteira seca com o Brasil por meio de Ponta Porã, estão investigando a execução da brasileira Andreia Maciel Pereira de 27 anos, morta a tiro de fuzil. 

O crime, segundo o Porã News, aconteceu no sábado (23/12). No momento do crime, ela estava com o marido identificado como Jair Gonçalves Cruz, de 54 anos, em uma caminhonete Toyota Hilux, com placas do Paraguai, na região da colônia San Fernando no distrito de Capitan Bado.

Andreia foi atingida com um disparo na altura do tórax e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. 

Investigadores da Divisão de Homicídios chegaram ao local e realizaram os procedimentos de rigor e informaram, ainda de acordo com o site, que o condutor teria dito que foram atacados por desconhecidos quando transitavam pela colônia. 

No entanto, os agentes trabalham com a hipótese de outra versão, já que as informações contadas pelo marido da vítima, são desencontradas e as investigações deverão apontar nos próximos dias a situação em que a brasileira foi morta com o disparo de fuzil.

O veículo apresentou várias perfurações de disparo de fuzil e foi encaminhado à sede da Polícia Técnica a fim de realizar os trabalhos de rigor.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Banhistas encontram em córrego corpo de homem partido ao meio
Postada em: 11/01/2019 Tio é suspeito de estuprar mulher de 32 anos com deficiência mental
Postada em: 11/01/2019 Traficante foge da polícia, mas é preso em lavoura de soja com maconha
Postada em: 11/01/2019 Ladrões abordam dono de lotérica e fogem levando maleta com R$ 97,3 mil
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra