QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
21/12/2018 | Fonte: G1

Banda Detonautas preserva serenidade romântica do álbum 'VI' em balada inédita

Foto: Fabiano Santos / Divulgação

Em 2017, ao comemorar 20 anos de vida com o álbum VI, a banda carioca Detonautas Roque Clube optou por fazer disco de tom mais sereno, leve, por vezes até reflexivo, com boa dose de romantismo na composição do repertório autoral.

O álbum foi bem recedido pelos seguidores do grupo em redes sociais e plataformas digitais de música. Em especial, o público da banda gostou da canção Por onde você anda?(Tico Santa Cruz, Fábio Brasil, DJ Cleston, André Macca, Phil e Renato Rocha, 2017), cujo número de plays ultrapassou os seis milhões.

Essa canção chegou a ser rebobinada pelo Detonautas com a adesão do cantor Lucas Lucco em single posterior editado em maio deste ano de 2018.

Não é por acaso que Tico Santa Cruz (voz), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (programações, loops e percussões), André Macca (baixo), Phil (guitarra e vocais) e Renato Rocha (guitarra, violões, teclados e vocais) preservam a serenidade romântica no single inédito que lançam hoje, 21 de dezembro, com a gravação de O que será de nós?, balada assinada pelo vocalista Tico Santa Cruz com os demais integrantes do grupo.

single O que será de nós? mantém o sexteto momentaneamente afastado do rock de ideologia crítica e da rebeldia adolescente de álbuns anteriores a VI.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Al Pacino vai estrelar série 'The Hunt', produzida pela Amazon
Postada em: 11/01/2019 Justin Bieber completa 10 anos de carreira
Postada em: 11/01/2019 'Scarface': a rotina de orgias, festas e cocaína dos traficantes que inspiraram filme
Postada em: 07/01/2019 'Game of Trones' divulga primeiras imagens de última temporada
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra