QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
19/12/2018 | Fonte: VEJA.ABRIL.COM.BR

Selena Gomez deixa reabilitação após dois meses

A atriz e cantora Selena Gomez (Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Selena Gomez deixou a instituição psiquiátrica em que ficou internada desde outubro, depois de um “colapso emocional” em um hospital. Na terça-feira, amigos postaram fotos junto com a cantora em uma estação de esqui de Big Bear Lake, cidade montanhosa na Califórnia. De acordo com a revista americana Entertainment Weekly, Selena já está morando em sua casa novamente. 

A cantora foi hospitalizada duas vezes em outubro, por causa do baixo nível de glóbulos brancos no sangue, o que pode ter sido um efeito colateral do transplante de rim que recebeu em 2017 para tratar a doença lúpus. Na segunda internação, Selena teve um ataque de pânico, arrancou o acesso do braço e deixou o hospital sem assinar a alta após receber o diagnóstico médico, segundo o site TMZ.

Para garantir o seu bem estar emocional, Selena deu entrada em uma instituição psiquiátrica e iniciou um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética, método utilizado para identificar, e então mudar, pensamentos e comportamentos negativos. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Al Pacino vai estrelar série 'The Hunt', produzida pela Amazon
Postada em: 11/01/2019 Justin Bieber completa 10 anos de carreira
Postada em: 11/01/2019 'Scarface': a rotina de orgias, festas e cocaína dos traficantes que inspiraram filme
Postada em: 07/01/2019 'Game of Trones' divulga primeiras imagens de última temporada
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra