QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
10/12/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

River vence Boca Juniors por 3 a 1 e garante título da Libertadores

River Plate ergue sua quarta taça da Libertadores em Madri. Foto: Juanjo Martín EFE

A final da Libertadores movimentou o estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha, na tarde deste domingo (9). Em uma disputa acirrada, o River Plate levou a melhor ao derrotar o Boca Juniors por 3 a 1 e se tornou o mais novo campeão da Libertadores. O time argentino chegou a abir o placar, mas Pratto, Quintero e Pity Martínez grantiram a vitória na prorrogação.

As boas chances começaram logo nos primeiros minutos da partida, com o River, segundo o site Globo Esporte.com. Mas foi Benedetto, atacante do Boca, quem abriu o placar, aos 44 minutos. Os times voltaram ainda mais fortes na segunda etapa do jogo, tendo Lucas Pratto empatado a disputa aos vinte e dois minutos.

Com tudo igual, a partida foi para a prorrogação, tendo o River marcado mais dois. A primeira etapa da prorrogação foi ainda mais acirrada, tendo os gols sido marcados no segundo temp. Um deles foi no terceiro minuto, com Quintero. O terceiro gol para o time campeão saiu treze minutos depois, com Pity Martinez, garantindo pela quarta vez o título de campeão da Libertadores para o River.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Flamengo anuncia contratação de Gabigol
Postada em: 08/01/2019 Em rede social, Colômbia nega que esteja "buscando" Felipão para dirigir seleção nacional
Postada em: 07/01/2019 São Paulo vence o Serra e avança à próxima fase da Copinha
Postada em: 05/01/2019 Maradona é internado às pressas com sangramento estomacal
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra