SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
06/12/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Após atirar contra vítima, suspeito de roubo morre em confronto com a PM em Campo Grande

Arma apreendida pelo Choque. - Foto: Divulgação

Suspeito de roubo ainda não identificado morreu em troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira (05), na região do Jardim Campo Novo, em Campo Grande. Momentos antes, o homem havia disparado quatro vezes contra o veículo da vítima, que o acompanhava repassando informações aos policiais por telefone. Um adolescente de 17 anos apontado como comparsa foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada apenas como Roberto, reconheceu os autores do roubo sofrido em sua residência no último dia 29 de novembro e passou a acompanhá-los de carro. O suspeito que morreu mais tarde usava o tênis roubado e, ao perceber que estava sendo seguido, atirou quatro vezes.

Os disparos atingiram o para-lamas direito e a lanterna esquerda do automóvel, mas a vítima não foi ferida. A equipe PM da área foi acionada e conseguiu deter o adolescente na Rua Tenesse. O outro fugiu, se escondendo em imóvel nas proximidades, motivo pelo qual foi solicitado apoio do Choque.

Os militares da unidade especializada passaram a fazer buscas pelo local, oportunidade em que se depararam com o suspeito. Ao ver os policiais, ele atirou, mas foi baleado em revide. Ele foi encaminhado com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino, mas não resistiu. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e a arma usada na ação foi apreendida.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Mulher que levava pistolas para SC é presa por tráfico internacional de arma
Postada em: 15/12/2018 Grávida é agredida na barriga, pede socorro, mas esconde identidade de responsável
Postada em: 15/12/2018 Arma e droga são encontradas em ônibus em Dourados
Postada em: 15/12/2018 Traficante abandona em rodovia de MS carro lotado de drogas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra