DOMINGO, 24 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
05/12/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Juti – Policia Civil faz operação e fecha duas “Bocas de Fumo”

Drogas, dinheiro e petrechos apreendidos nas bocas de fumo (Foto:Divulgação/Polícia Civil)

Após a realização de investigações preliminares, a Policia Civil de Juti identificou dois pontos de comercialização de drogas existentes na cidade, os quais são conhecidos vulgarmente como “bocas de fumo”.

A Autoridade Policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão nos dois locais, e após deferimento da Justiça, a equipe de Policiais Civis realizou diligências visando dar cumprimento aos referidos aos mesmos.

Na primeira “boca de fumo”, os policiais lograram êxito em apreender maconha, crack, R$3.978,00 em dinheiro, entre outros petrechos que eram usados no tráfico de drogas. A proprietária do local, Janesley De Sales Feitosa Ferreira, de 44 anos, foi autuada em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico, uma vez que foi apurado que a mesma comercializava drogas juntamente com suas duas filhas.

Na segunda “boca de fumo”, a equipe policial também apreendeu drogas, dinheiro e petrechos usados no tráfico de drogas. No local, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, Leonardo de Oliveira Silva, de 27 anos conhecido vulgarmente como “NARDINHO”.

Após a prisão, Janesley foi transferida para Dourados, enquanto Leonardo foi transferido para o presídio de Caarapó.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/02/2019 PRF flagra homem espancando cachorro nas margens da BR-267
Postada em: 22/02/2019 Polícia Federal de Naviraí apreende 12 veículos com contrabando em porto clandestino à beira do Rio Paraná
Postada em: 22/02/2019 PMA fecha carvoaria, apreende 28 m³ de carvão e madeira ilegais
Postada em: 21/02/2019 Polícia recupera veículos de Minotauro que haviam "sumido" de oficina
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra