SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
05/12/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Investigações sobre o assassinato Daniel Abuchaim toma novos rumos

Daniel Abuchaim foi encontrado morto no dia 19 de novembro - Foto: Reprodução

Investigações sobre o assassinato Daniel Nantes Abuchaim, 46, advogado e ex-superintendente Gestão de Informação do Governo de Mato Grosso do Sul, estão tomando novos rumos, a partir da constatação de que Fernanda Aparecida da Silva Sylverio, 28, apontada como autora do crime, não teria agido sozinha.  O caso está sendo apurado pelo delegado Geraldo Marim, da 3ª DP (Carandá Bosque).

Apesar de não ter fornecido nome, em novo depoimento ao delegado Marim, a acusada teria mudando a versão inicial e admitido a participação de outra pessoa, que teria torturado e matado a vítima em quarto de motel.

O corpo de Abuchaim foi encontrado no início da tarde do dia19 de novembro último, em uma estrada de terra próxima à Uniderp Agrária. A polícia chegou a Fernanda, que alegou ter matado o advogado para se vingar.

Isto porque, segundo alegou, a vítima tinha o hábito de assediar ela e a namorada dela. Disse, ainda, que o convidou para irem a um motel no Jardim Noroeste. Quando chegaram ao local, os dois desceram do carro e ele foi tomar banho. Fernanda voltou para o veículo e chamou Daniel. Quando ele entrou no carro, ela subiu em cima e começou esfaqueá-lo.  

Ela alegou que matou no carro porque ficaria mais fácil para mover o corpo, uma vez que Abuchaim era uma pessoa de grande porte.Mas, laudos indicaram que o advogado não foi morto no carro, mas sim dentro do quarto do motel. Por conta disso, Fernanda teria mudado o depoimento ao delegado Marim, dando uma nova versão dos fatos. Ela alegou que havia uma outra pessoa na cena do crime e que teria torturado e matado Abuchaim. Agora, a Polícia Civil trabalha na identificação e prisão do novo suspeito. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Mulher que levava pistolas para SC é presa por tráfico internacional de arma
Postada em: 15/12/2018 Grávida é agredida na barriga, pede socorro, mas esconde identidade de responsável
Postada em: 15/12/2018 Arma e droga são encontradas em ônibus em Dourados
Postada em: 15/12/2018 Traficante abandona em rodovia de MS carro lotado de drogas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra