SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
04/12/2018 | Fonte: G1

Idosa de MS reage a assalto, luta com bandido e homem foge por buraco

Uma idosa de 62 anos reagiu a um assalto e ainda lutou contra o bandido na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande, na tarde deste domingo (2).

Segundo a polícia, a vítima estava em frente ao camelódromo da cidade, quando um jovem se aproximou e perguntou a horas, momento em que ele anunciou o assalto.

De acordo com a ocorrência, a vítima disse que notou que o homem não tinha nada nas mãos e decidiu reagir para não entregar o celular: “Avancei contra ele, lutei e arranquei a camisa”.

Ainda de acordo com a polícia, o homem desistiu do assalto, depois de um motorista de ônibus parar no local. Ele deixou a idosa e foi perseguido por um motociclista. O homem conseguiu fugir entrando em um buraco de um viaduto.

Segundo a idosa, ela estava em um ponto de ônibus, acompanhada de outras pessoas, quando parte delas embarcaram, ficando ela e outra mulher, momento em que foi abordada pelo assaltante. O caso foi registrado como roubo e até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Mulher que levava pistolas para SC é presa por tráfico internacional de arma
Postada em: 15/12/2018 Grávida é agredida na barriga, pede socorro, mas esconde identidade de responsável
Postada em: 15/12/2018 Arma e droga são encontradas em ônibus em Dourados
Postada em: 15/12/2018 Traficante abandona em rodovia de MS carro lotado de drogas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra