SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
04/12/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Homem é preso depois de obrigar o sobrinho de 7 anos a roubar celular

Homem logo após ser detido pelos oficiais. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (03) depois de obrigar o sobrinho de apenas 7 anos a roubar o celular de uma mulher no CAD (Centro de Apoio ao Devoto) do Santuário do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Toda a situação foi flagrada por câmeras de segurança do local e as imagens em seguida foram encaminhadas para os agentes da Polícia Municipal. Contudo, durante rondas na região central, esta tarde (03) os oficiais avistaram o homem com o garoto nos braços e o abordaram.

Num primeiro momento ele negou a situação, mas as imagens comprovaram o furto. Aos agentes, ele ainda se identificou com um nome falso e ainda teria dito que era o pai da criança, mas o próprio garoto confirmou o contrário.

O menino disse que enquanto aguardavam atendimento no centro o tio pediu para que ele pegasse o celular escondido e que em seguida ele entregasse o aparelho ao suspeito. Ele então obedeceu.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Além de furto o homem também vai responder por falsidade ideológica e corrupção de menores. A criança ficará sobre os cuidados de outros familiares. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Mulher que levava pistolas para SC é presa por tráfico internacional de arma
Postada em: 15/12/2018 Grávida é agredida na barriga, pede socorro, mas esconde identidade de responsável
Postada em: 15/12/2018 Arma e droga são encontradas em ônibus em Dourados
Postada em: 15/12/2018 Traficante abandona em rodovia de MS carro lotado de drogas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra