SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
04/12/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Homem fica em estado grave após ser espancado a pauladas em roubo

Vítima foi ferida na cabeça e ladrões fugiram com botijão de gás — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena

Um homem de 53 foi socorrido em estado grave depois de ser espancado a pauladas durante roubo na região do Bosque das Araras, na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande. Ele foi atingido com vários golpes na cabeça, sofreu traumas e precisou ser encaminhado às pressas para  Santa Casa. Na casa dele, localizada na Rua Antônio Batista Araújo, onde os fatos aconteceram, foi encontrado um pedaço de madeira com prego. O botijão de gás foi levado.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa agredida estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida. Quando os policiais chegaram ao local para apuração, encontraram com a irmã da vítima. Ela disse que o irmão mora sozinho e que havia sido informada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ele estava sendo socorrido por conta das agressões.

A mulher ressaltou ainda que, ao chegar na casa dele, encontrou o imóvel revirado com um caibro com prego sujo de sangue. O objeto teria sido usado na agressão. Ela constatou ainda que o botijão de gás havia sido roubado. Como a  vítima estava inconsciente, foi levada para a Santa Casa, para atendimento especializado. Nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado como latrocínio (matar para roubar) na forma tentada.

A perícia esteve no local e colheu  informações que possam levar à identificação dos criminosos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Mulher que levava pistolas para SC é presa por tráfico internacional de arma
Postada em: 15/12/2018 Grávida é agredida na barriga, pede socorro, mas esconde identidade de responsável
Postada em: 15/12/2018 Arma e droga são encontradas em ônibus em Dourados
Postada em: 15/12/2018 Traficante abandona em rodovia de MS carro lotado de drogas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra