SEGUNDA FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
30/11/2018 | Fonte: MS News

Pai que matou bebê a facadas é isolado em cela de presídio em Dourados

Foto: Divulgação

Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, foi isolado em uma cela da PED (Presídio Estadual de Dourados), nesta quinta-feira (29) depois de sua prisão pelos assassinatos da namorada Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e da filha do casal de 1 mês, Dandara.

A confirmação da transferência para o presídio foi dada pela delegada Paula Ribeiro, da DAM (Delegacia Atendimento à Mulher). O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26), na residência do casal. Os corpos de mãe e filha foram encontrados em um quarto.

Nesta quarta (28), o advogado de Marcos, José Teixeira, contou que o cliente tem falas desconexas sem sentido algum. O advogado disse não saber de onde seria está autorização ‘ de cima’ dita por Marcos. Teixeira ainda disse que tentará a internação de Marcos em uma clínica psiquiátrica.

Para a delegada, Marcos teria dito que seu plano era fugir para o litoral. Antes da transferência para a PED, ele ficou detido na cidade de Glória de Dourados até a confirmação da autorização para o estabelecimento penal, segundo o site Dourados News.

Laudos - Laudos apresentados pela defesa teriam mostrado ‘prejuízo psiquiátrico’ de Marcos, que vinha anteriormente apresentando melhoras. “A gente entende que um doente psiquiátrico não pode ficar detido junto a outros presos pela integridade física dele e também da dos demais. Por mais que duas vidas tenham sido retiradas, temos que tentar, enquanto sociedade, evitar que outras sejam ceifadas”, disse o advogado.

Tortura a capivaras - Em julho deste ano, Marcos teria sido denunciado por ‘caçar’ capivaras usando seus cães da raça Rottweiler.Quando abordado pela polícia, ele disse que sempre levava os cães para a ‘brincadeira’ como forma de distração.

Já na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência Marcos teria tirado do bolso um cigarro de maconha para fumar na frente do investigador da polícia.

O crime - Maiana foi encontrada morta com uma facada no pescoço e a filha de 1 mês do casal, com afundamento de crânio. A suspeita é de que o crime tenha acontecido cerca de 10 horas antes de elas serem encontradas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/03/2019 Motorista é preso com espingardas, revólver e animal abatido
Postada em: 22/03/2019 Contrabandista abandona carro com mais de 11 mil maços de cigarros
Postada em: 22/03/2019 PMA captura dois jacarés na área urbana de Coxim de 1,6 e 2 metros
Postada em: 21/03/2019 PM de Japorã cumpre dois mandados de prisão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra