SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
29/11/2018 | Fonte: PUBLICIDADE

Colégio Naviraí Entrega À Comunidade Escolar Suas Novas Instalações

 

Nesta terça-feira (27) o Colégio Naviraí entregou as suas novas instalações à comunidade escolar: pais, estudantes, professores e colaboradores. 

A mantenedora do CN, Elaine Cristina Camacho Cavalcante, proporcionou aos presentes um café da manhã, momento de festa e confraternização.

 Para abrilhantar o evento foram convidados artistas da cidade de Umuarama, Art Fantasy, proporcionando um toque de leveza e sofisticação ao ambiente.

 

O Colégio Naviraí, em seu terceiro ano de funcionamento, adota o Sistema Anglo de Ensino atendendo o Fundamental II - 6º ao 9º ano e Médio e no ano de 2019 ampliará o seu atendimento para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano.

 

Suas novas instalações priorizam a praticidade e a beleza do ambiente escolar, trazendo para Naviraí as inovações mais recentes na área educacional. Para estimular as competências necessárias para o século XXI o Colégio adota um programa de liderança O Líder em Mim, destacando valores como empatia, liderança, proatividade e sinergia. 

Outro diferencial do CN para o ano de 2019 é a implantação da iniciação à Robótica, da Educação Infantil ao Fundamental II, estimulando nos estudantes o raciocínio lógico e também desenvolvendo atividades de cooperação e trabalho em equipe. 

Com o lema: Nossa escola com a força do leão, incentiva uma educação que proporciona o desenvolvimento pleno das potencialidades do estudante, construindo uma proposta pedagógica que une a tradição e a inovação no setor educacional.

 

MATRICULAS ABERTAS – 67 -3461-1981

Rua Argentina, 75

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/12/2018 Governo e municípios podem receber R$ 109 milhões
Postada em: 14/12/2018 Contemplados do Belo Horizonte vão assinar contrato com a Caixa Econômica.
Postada em: 14/12/2018 Prefeitura de Naviraí mais uma vez antecipa e quita 100 por cento do 13º Salário nesta sexta-feira
Postada em: 13/12/2018 Vendedora de salgados acha bolsa com todo o 13° de idosa e devolve à dona
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra