SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
28/11/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Homem atropelado por deputado está em coma na Santa Casa

Vítima foi socorrida para a Santa Casa (Foto: Paulo Francis)

O homem de 54 anos que foi atropelado pelo pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) está em estado de coma, conforme informado pela Santa Casa de Campo Grande. Internado desde o acidente que aconteceu no domingo, a vítima teve a sedação retirada pela equipe médica e ainda não acordou. O quadro dele é estado considerável estável. 

No momento do acidente, ele fazia caminhada nos altos da Avenida Afonso Pena, no Chácara Cachoeira, região leste de Campo Grande. Segundo testemunhas, a vítima estava com fones de ouvido e distraída. Não teria percebido que, de domingo, a pista sentido bairro/centro, que tentava atravessar, funciona em mão dupla. Acabou atingido pelo Kia Sorento do parlamentar.

Um vendedor ambulante que trabalha no local, revelou ao Correio do Estado que foi o próprio Nogueira quem acionou o resgate. Também, teria permanecido por todo o período ao lado da vítima, socorrida à Santa casa com um corte na cabeça e suspeita de lesão craniana. 

Além de deputado, Nogueira é presidente estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista) e foi presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul entre 1999 e 2002, na gestão de Zeca do PT no Governo do Estado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/02/2019 Edson (conhecido como Leiloeiro) morre em acidente envolvendo quatro carros em SP
Postada em: 18/02/2019 Motociclista atropela e mata criança de 1 ano; fugiu sem prestar socorro
Postada em: 15/02/2019 Motociclista de 19 anos morre após colidir em carreta
Postada em: 13/02/2019 Artesão é encontrado morto dentro de banheiro de residência
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra