DOMINGO, 24 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
26/11/2018 | Fonte: G1

Trio invade casa, tranca família no banheiro e foge levando eletrônicos, aliança e o carro

A Polícia Civil faz buscas neste domingo (25), para encontrar os bandidos que renderam uma família no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Pai, mãe e uma criança de 10 anos foram obrigados a deitar no banheiro, enquanto o trio vasculhava o imóvel. Em poucos minutos, eles fugiram levando pertences e o carro, encontrado incendiado após uma hora na rua Elias Catan, Jardim Anache.

A vítima, de 30 anos, saía com o filho de casa, por volta das 2h20 (de MS), quando os homens se aproximaram. Conforme o registro da ocorrência, um deles estava com uma arma e o outro segurava uma faca na mão. Em depoimento, o vítima também comentou que apenas um deles estava sem luva e que pode ter impressões digitais na casa.

Uma hora depois, a Polícia Militar (PM) foi até o bairro, atender uma denúncia de incêndio em carro. Ao chegar, eles ressaltaram que o Corpo de Bombeiros já tinha apagado as chamas e houve perda total. O veículo foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv).

Conforme o delegado Lucas Caires, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, além do carro, os ladrões fugiram levando dois relógios, dois televisores de 32', uma aliança e três celulares.

O caso foi registrado como roubo majorado por restrição de liberdade da vítima, qualificado pelo concurso de pessoas e ameaça exercida pelo uso de arma de fogo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/02/2019 PRF flagra homem espancando cachorro nas margens da BR-267
Postada em: 22/02/2019 Polícia Federal de Naviraí apreende 12 veículos com contrabando em porto clandestino à beira do Rio Paraná
Postada em: 22/02/2019 PMA fecha carvoaria, apreende 28 m³ de carvão e madeira ilegais
Postada em: 21/02/2019 Polícia recupera veículos de Minotauro que haviam "sumido" de oficina
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra