QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
23/11/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Durante roubo, bandidos amarram família com fios e carregador de celular

Família moradora da capital teve a residência invadida por dois bandidos armados na noite de ontem, no bairro Coronel Antonino. Os criminosos renderam as quatro pessoas que estavam no local e as amarraram com fios de extensão e com um carregador de celular, para roubar celulares, dinheiro e um veículo Honda HR-V. Os suspeitos, identificados apenas como Pikachu e Brinquedo, diziam ter conhecimento de que a moradora tinha uma padaria.

Conforme relatado, por volta das 21h30, os dois ladrões invadiram a casa localizada na Rua Cariris, portando um revólver calibre 38 cada. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, um deles rendeu o filho da moradora que estava saindo do banheiro e o outro o marido dela. A mulher, de 48 anos, então pediu para que não amarrassem seu marido, de 54 anos, por ele ser hipertenso.

Mesmo assim, a dupla amarrou todos com fios e trancaram o marido e o filho da mulher no banheiro. O outro filho foi trancado no quarto e a mulher ficou na sala com um dos criminosos, enquanto o outro revirava a casa em busca de objetos de valor. Toda a ação durou cerca de 20 minutos. Os bandidos fugiram tomaram rumo ignorado, mas mais tarde, um vigia que trabalha no bairro Morada Verde encontrou o carro da família abandonado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 25/04/2019 Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Três Lagoas
Postada em: 25/04/2019 Produtos contrabandeados do Paraguai com destino ao Paraná foram apreendidos pelo DOF na região de Naviraí
Postada em: 25/04/2019 Balanço aponta 215 detidos pela Polícia Civil em MS
Postada em: 25/04/2019 Anão do crime mobiliza até elite da PM para sua prisão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra