SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
23/11/2018 | Fonte: REDAÇÃO

Chama Rápido foi inaugurado nesta quinta-feira pela manhã

O presidente do grupo, José Chagas, discursa enaltecendo a colaboração de todos, em especial da família e seus colaboradores. (FOTO: Jota Oliveira)

 

O Grupo JChagas, capitaneado pelo empresário empreendedor José Chagas (Chama Centro, Chama Jardim Paraíso, Chama em Iguatemi e Fogo Atacadista), realizou na manhã desta quinta-feira (22) a inauguração do Chama Rápido localizado  na Avenida Rodeo Drive, no Residencial Classe A. Além do empresário que preside o grupo, lá estavam sua esposa Maria Filomena, o filho Fábio Chagas juntamente com a esposa Flávia e o filho Enrico, além de autoridades, convidados especiais e alguns colaboradores das empresas do grupo.

Logo na abertura do cerimonial de inauguração, foi explicado aos presentes que o Chama Rápido terá uma padaria, lanchonete, conveniência com um diferencial de produtos, funcionando de segunda à sábado das 06h30 as 20 horas e aos domingos das 8 as 13 horas. “O objetivo maior dos empresários foi proporcionar maior comodidade aquém resida nos bairros Royal Golf Residence, Royal Park Residence, Eco Park Residence, Condomínio Zeus Closed Village, Condomínio Greem Park Ville e parte do Bairro Jardim União.

“Optamos por esse empreendimento porque essa região tem apresentado um grande crescimento populacional nos últimos anos”, explicou José Chagas, esclarecendo que o Chama Rápido terá como finalidade oferecer um mix nas linhas de alimentícios, bebidas, perfumaria, além de um espaço inteligente com cafeteria em parceria com a 3 Corações e padaria. Ele ocupa uma área de 500 metros quadrados em prédio próprio.

Fabinho Chagas ao falar no ato inaugural, afirmou que “o Chama e o grupo JChagas tem uma missão: ser supermercado de referência em atendimento e qualidade, oferecendo satisfação e bem estar em suas lojas, superando as expectativas de seus clientes. O objetivo é oferecer produtos de alta qualidade, preços baixos, variedade, e em meio a tudo isso um atendimento diferenciado e cativante. Chama, uma empresa familiar que busca integrar clientes internos e externos priorizando no atendimento: a ética, atenção, cortesia e o respeito, humildade, alegria e educação com ambiente organizado, limpo, com equipe motivada, dinâmica, comprometida com o desenvolvimento da empresa”.

 

PRONUNCIAMENTOS

Além dos pronunciamentos do empresário José Chagas, seu filho Fabinho e da esposa Filomena, ainda fizeram o uso da palavras os gerentes do Banco do Brasil Leandres e do Sicredi, bem como, os presidentes Mário Nelvo (ACEN) e Antônio Simões (Sindivarejo). Representando o prefeito que se encontrava em Campo Grande cumprindo agenda, falou o titular das Finanças, Sérgio Henrique e representando a Câmara Municipal fez o uso da palavra o vereador Simon Freitas.

A bênção inaugural foi procedida pelo Padre Sidnei, pároco da Catedral Nossa Senhora de Fátima.

 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/12/2018 Governo e municípios podem receber R$ 109 milhões
Postada em: 14/12/2018 Contemplados do Belo Horizonte vão assinar contrato com a Caixa Econômica.
Postada em: 14/12/2018 Prefeitura de Naviraí mais uma vez antecipa e quita 100 por cento do 13º Salário nesta sexta-feira
Postada em: 13/12/2018 Vendedora de salgados acha bolsa com todo o 13° de idosa e devolve à dona
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra