SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
22/11/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Condutor tem prejuízo e fica ferido ao cair com carro em valeta no meio de rua na capital

Veículo ficou "pendurado" na valeta que virou armadilha em rua. (Foto: Direto das Ruas)

Um motorista foi parar no hospital depois de cair com o veículo em um buraco, deixado no meio da Rua dos Topógrafos no Jardim Campo Nobre em Campo Grande. De acordo com o genro da vítima, César Icasati, de 59 anos, o condutor não teria conseguido desviar a tempo da cratera que segundo ele, estava sinalizada com apenas com um cone.

Ao que tudo indica o buraco foi feito no local, durante obras de reparo na linha de distribuição de água da vizinha. A situação gerou revolta do familiar que acusa os prestadores de serviços de negligência.

“Essa valeta tem no mínimo 1,5 de largura por 3 metros.mSe tivessem sinalizado apenas com uma fita ou mais cones, teria evitado essa situação”, se queixa. A indignação é tanta que o morador conta que vai tentar buscar o ressarcimento pelo prejuízo junto aos responsáveis pelo reparo inacabado.

A parte frontal do veículo e rodas ficaram danificadas. César chegou ao local depois que a vítima já havia sido socorrida, então não soube detalhar quais ferimentos o sogro teve ou para qual unidade ele foi encaminhado. 

A reportagem encaminhou a situação para a Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água da Capital, que se comprometeu a encaminhar uma equipe ao endereço para apurar o ocorrido. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/12/2018 Governo e municípios podem receber R$ 109 milhões
Postada em: 14/12/2018 Contemplados do Belo Horizonte vão assinar contrato com a Caixa Econômica.
Postada em: 14/12/2018 Prefeitura de Naviraí mais uma vez antecipa e quita 100 por cento do 13º Salário nesta sexta-feira
Postada em: 13/12/2018 Vendedora de salgados acha bolsa com todo o 13° de idosa e devolve à dona
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra