SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
20/11/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Motorista briga em tabacaria, foge, bate em 4 carros, mas acaba solta

EcoSport preto que era conduzido pela mulher parcialmente em cima de calçada de garagem - Crédito: (Reprodução/ Vídeo)

Bêbada, uma mulher de 33 anos ameaçou de morte a amiga com quem bebia em uma tabacaria, no final de semana, fugiu da polícia e acabou batendo em quatro carros que estavam estacionados na avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Hoje, dia 19 de novembro, ela passou por audiência de custódia no Fórum da Capital, declarou que não tinha condições de pagar fiança de um salário mínimo e foi liberada.

A história chegou ao site Campo Grande News por meio de um leitor que registrou o abalrroamento dos quatro veículos em vídeo.

Segundo o auto de prisão em flagrante, uma amiga detalhou à polícia que bebeu durante toda a madrugada de sábado na tabacaria na companhia de Andrielli Motta Correia Estevam. Porém, as duas acabaram discutindo e Andrielli tentou atropelá-la.

Na sequência, a Polícia Militar esteve no local e a mulher fugiu conduzindo um em veículo EcoSport. Policiais perseguiram a moça e quando chegaram na avenida Bandeirantes Andrielli perdeu o controle da direção e bateu em quatro carros, que estavam estacionados.

Além disso, um dos veículos atingido – que pertence a uma garagem de carros – foi empurrado para a calçada e acabou danificando o portão e derrubou a mureta do estabelecimento.

Em abordagem, Andrielli fez o teste do bafômetro. O resultado foi 0,79 mg/L de ar expelido. O permitido é 0,05 mg/L.

A mulher foi presa em flagrante. Na delegacia foi arbitrada fiança de um salário mínimo, porém Andrielli declarou que não tinha como pagar o valor.

Nesta segunda-feira, a motorista passou por audiência de custódia e foi decidido que ela fosse solta desde que se apresentasse mensalmente em juízo e não deixe a cidade sem aviso prévio.

“Ela estava muito rápida e perdeu o controle quando passou em um quebra molas. Avaliamos que o prejuízo entre carros, portão e mureta é de pelo menos R$ 20 mil”, revela a vendedora da garagem envolvida no acidente, Tanaína da Silva Ramires, 32 anos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Dois ficam feridos em acidente na BR-262
Postada em: 15/12/2018 Homem invade loja com carro após perder controle da direção
Postada em: 14/12/2018 Condutora fica presa às ferragens após bater veículo em árvore na MS-141
Postada em: 13/12/2018 Duas pessoas morrem atingidas por raios na zona rural em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra