DOMINGO, 24 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
13/11/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Peixada da Seleta será neste domingo; ingressos foram todos vendidos

Pacu frito é bem procurado por quem adquire um ingresso para a Peixada da Seleta. (FOTO: Assessoria)

No próximo domingo, dia 18 de novembro de 2018, acontecerá na Seleta de Naviraí a tradicional promoção anual que faz parte do calendário oficial de eventos do município. Estamos falando da 6ª edição da Peixada da Seleta que desperta atenção de apreciadores de um bom peixe, vindos de toda a região.

Desde a primeira edição, o sucesso é garantido anualmente e neste ano foram colocados à venda 1.370 ingressos acompanhados de uma camiseta do evento e uma pulseira e, com mais ou menos 20 dias de antecedência, todos foram comercializados. “A procura foi maior esse ano por conta da grandeza da festa, qualidade dos pratos servidos, fazendo com que nossa clientela só aumente ano a ano”, afirmou o presidente da entidade, Sivaldo Pinotti.

“A maioria dos participantes prestigia a peixada desde a primeira edição há seis anos” fala o Presidente que reconhece que o envolvimento de todos os sócios da Seleta e a tradição da competência da cozinha da entidade que, somado ao ótimo atendimento seja o segredo para esse grande sucesso.  

 

PRATOS

De acordo com o cardápio divulgado pela Seleta o almoço terá além do pintado ao molho e pacu frito, um suculento pirão e salada de bacalhau. Ainda será servido arroz e dois tipos de saladas.

Os preparativos para a promoção já terão inicio na quinta-feira (15). Ao todo serão 1.100 quilos de peixe e para acomodar todos os 1.370 convidados, haverá uma tenda na parte de frente do salão. Os portões da entidade serão abertos ao público a partir das 10h30 da manhã.  (Texto: Soares Filho – Ascom Seleta).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/02/2019 Tempo amanhece nublado e meteorologia alerta para chuva em MS
Postada em: 18/02/2019 Semana começa com a abertura de doze concursos
Postada em: 15/02/2019 Morador aproveita enchente para andar de caiaque na avenida
Postada em: 14/02/2019 Temperatura deve cair um pouco no Estado e chuva continua
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra