TERÇA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
08/11/2018 | Fonte: G1

Criador de 'Breaking bad' prepara filme derivado da série

Bryan Cranston e Aaron Paul em 'Breaking bad' — Foto: Divulgação

O criador de "Breaking bad", Vince Gilligan, está preparando um filme derivado da famosa série, informou nesta terça-feira (6) o site da revista especializada "The Hollywood Reporter".

Detalhes sobre o projeto não foram divulgados. De acordo com a publicação, Gilligan será produtor executivo, escreverá o roteiro pode também assumir a função de diretor do longa. que terá duração de duas horas.

Não está claro se a história será lançada nos cinemas ou transmitida na televisão. A produção ainda não tem título confirmado, embora o projeto esteja sendo desenvolvido com o nome provisório de "Greenbrier".

Também não se sabe se o filme será um "prequel" de "Breaking bad" (com eventos que se passam antes da trama original), como "Better call Saul", ou uma sequência dos eventos da série.

Vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmy de melhor série dramática, "Breaking bad" é considerada uma das melhores produções televisivas da história. Protagonizado por Bryan Cranston, seu enredo mostrava a transformação de um professor de química em um traficante.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/11/2018 'League of Legends' terá histórias em quadrinhos com a Marvel
Postada em: 20/11/2018 Ney Matogrosso lembra beijo no quartel e diz que Brasil está mais 'careta' do que na ditadura
Postada em: 20/11/2018 Almir Sater e Renato Teixeira comemoram o segundo Grammy
Postada em: 13/11/2018 Banda Cachorro Grande anuncia parada após turnê de despedida
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra