SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
05/11/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí- Polícia Militar apreende carreta roubada carregada com 800 caixas de cigarros

Foto: Divulgação

A Polícia Militar da cidade de Itaquiraí apreendeu uma carreta que havia sido roubada no estado de Goiás e que estava sendo usado para o transporte de cigarros de origem paraguaia.

A PM chegou até a carreta por volta das 2h50m, da madrugada de sábado (03), após receber a informação de uma empresa de rastreamento, de que o veículo teria saído do Paraguai e que estaria parado na rua Getulio Vargas em Itaquiraí.

Uma guarnição da PM foi até a referida rua, onde encontraram a carreta sendo um semi-reboque basculante, estacionada com o motorista dormindo dentro da cabine. Em vistoria na carreta os policiais contataram que o veículo estava com placas frias, e possui ocorrência de roubo, na cidade de Aparecida do Rio Doce/GO.

Na carroceria do veículo foram encontradas cerca de 800 caixas de cigarros da marca Gift, de origem paraguaia. O motorista da carreta Willian Ricardo Schott Erbach, de 32 anos, ele pegou o veículo já carregado com a carga e cigarros na cidade de Eldorado e levaria até o estado do Paraná, porém não soube informar o destino final nem quem lhe entregou o veículo. Ele disse ainda que ganharia R$ 5.000,00 pelo transporte.

Os policiais militares deram voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado juntamente com a carreta e a carga de cigarros para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Mulher que levava pistolas para SC é presa por tráfico internacional de arma
Postada em: 15/12/2018 Grávida é agredida na barriga, pede socorro, mas esconde identidade de responsável
Postada em: 15/12/2018 Arma e droga são encontradas em ônibus em Dourados
Postada em: 15/12/2018 Traficante abandona em rodovia de MS carro lotado de drogas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra