TERÇA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
04/11/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Inscrições para mil vagas de professor na rede estadual se encerram hoje

Oportunidades são para aulas de arte, ciências da natureza - biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua estrangeira moderna - inglês, língua portuguesa/literatura, matemática e química. (Foto: Divulgação)

Concurso público para a contratação de mil professores na educação básica, da SED (Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul), encerra as inscrições neste domingo, 4 de novembro.

As oportunidades são para aulas de arte, ciências da natureza - biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua estrangeira moderna - inglês, língua portuguesa/literatura, matemática e química.

A carga horária é de 20h semanais e os selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 1.851,36. Os interessados podem fazer a inscrição pelo endereço eletrônico www.funrio.org.br, com a taxa de R$ 216,16.

Este certame, válido por dois anos, compreenderá de provas escrita objetiva, escrita discursiva e de títulos. A prova escrita objetiva é prevista para o dia 16 de dezembro de 2018.

Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, onde também é possível adquirir as Apostilas Digitais específicas deste certame, elaboradas conforme o conteúdo exigido.

Inscrições são feitas neste site - https://funrioms.selecao.net.br/informacoes/1/.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/11/2018 Justiça bloqueia bens de políticos e empresários em Nova Alvorada do Sul
Postada em: 20/11/2018 Com 115 vagas para MS, ministério lança novo edital do Mais Médicos
Postada em: 20/11/2018 Quase 15 mil advogados escolhem presidente da OAB-MS nesta terça-feira
Postada em: 20/11/2018 Córrego do Touro poderá receber recuperação através do projeto Parque Linear
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra