TERÇA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
01/11/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Durante operação, adolescente morre em confronto com a polícia em Dourados

Adolescente foi baleado em residência no Conjunto Harrisson de Figueiredo, em Dourados - Foto: Adilson Domingos

Um adolescente de 17 anos identificado como Nicolas Magalhães Dauzacker, foi baleado e morreu a caminho do hospital durante confronto com a Polícia Militar em operação Território Livre, contra roubos e furtos, deflagrada ontem (31), pela Policia Civil, Militar, Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. Um grupo foi preso por roubo durante a operação, mas não há informações de quantas pessoas foram levadas até a delegacia.

De acordo com a polícia, a troca de tiros ocorreu no Conjunto Harrisson de Figueiredo, na Rua H3 esquina com Rua H5. As equipes policiais chegaram até o local e anunciaram a prisão, quando o adolescente, teria efetuado diversos disparos contra a polícia que revidou e acertou o adolescente. Com ele, foi encontrado um revólver de calibre não divulgado pelos agentes policiais. 

Na residência onde o jovem estava, havia vários objetivos no quintal furtados e a parede da casa estava pixada com dizeres da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

OPERAÇÃO

Ainda de acordo com informações policiais, algumas pessoas já foram presas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia em Dourados com motocicletas, bicicletas e outros objetos produtos de roubo e furtos na região. A operação deve continuar nos bairros do município e policiais estão investigando integrantes de facção criminosa que estariam planejando ataques contra servidores de segurança pública e atentados a prédios públicos, além de grandes roubos de veículos na cidade e no distrito de Dourados.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/11/2018 Homem é condenado por torturar, estuprar e engravidar a filha
Postada em: 20/11/2018 Eldorado - Polícia Militar fecha boca de fumo e apreende menor por tráfico de drogas
Postada em: 20/11/2018 Sobrinho de prefeito de MS é sequestrado em fazenda no Paraguai
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra