TERÇA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
01/11/2018 | Fonte: UOL NOTICIAS

Kevinho e Flavia Pavanelli terminam namoro:

Kevinho e Flavia Pavanelli - Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

O cantor Kevinho pegou seus fãs de surpresa e anunciou que ele e a youtuber Flavia Pavanelli terminaram o namoro.

Em postagem feita na noite de quarta-feira (31) no Instagram, ele assumiu a tristeza pelo fim da relação. "É com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos", disse ele.

Em outro momento do texto, fez questão de elogiar a ex. "Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer", destacou.

Porém, o músico deixou claro que o fim pode não ser definitivo. "Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. 

Com carinho: Kevin", concluiu. Nos comentários, ela fez questão de deixar uma mensagem de carinho. "Você merece tudo de melhor hoje e sempre", escreveu ela, atualmente no elenco de "As Aventuras de Poliana".

 

 

com/p/Bpnk1nFDNBb/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading" target="_blank">
Visualizar esta foto no Instagram.

E com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin ??

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em 31 de Out, 2018 às 5:55 PDT

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/11/2018 'League of Legends' terá histórias em quadrinhos com a Marvel
Postada em: 20/11/2018 Ney Matogrosso lembra beijo no quartel e diz que Brasil está mais 'careta' do que na ditadura
Postada em: 20/11/2018 Almir Sater e Renato Teixeira comemoram o segundo Grammy
Postada em: 13/11/2018 Banda Cachorro Grande anuncia parada após turnê de despedida
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra