TERÇA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
26/10/2018 | Fonte: G1

Anitta leva prêmio de melhor clipe no Latin American Music Awards 2018

Anitta se apresenta no Latin American Music Awards 2018 — Foto: Rich Fury / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Anitta fez sua estreia no Latin American Music Awards 2018 com o pé direito. A cantora, que esteve pela primeira vez na premiação, levou o troféu na categoria de Melhor Clipe com “Medicina”. O evento para o anúncio dos ganhadores do Latin American Music Awards 2018 aconteceu na noite desta quinta-feira (25), no Dolby Theatre em Hollywood, na Califórnia.

“Só tenho a agradecer a todos os que participaram desse trabalho comigo. Equipe, amifos, fãs, família... amo vocês. Tão pouco tempo e tantas conquistas. Não posso acreditar e não tenho palavras para descrever meu sentimento pelo dia de hoje”, escreveu Anitta em seu Instagram ao celebrar a premiação.

Além de subir ao palco para buscar seu prêmio, a cantora também apresentou “Medicina”. Pouco antes, para a Billboard, a cantora havia falado sobre o show.

“É minha primeira vez aqui, estou super empolgada. Vou cantar ‘Medicina’ e minha apresentação é muito fofa. Vamos fazer um pouco do clipe, onde tenho muitas crianças dançando comigo, é muito fofo. (...) Eu acho incrível dar voz às mulheres. Às vezes as pessoas não imaginam quão diferente é ser uma mulher nesse mercado. Estou realmente feliz por fazer parte disso. E estou muito feliz por ter meninas dançando e cantando comigo”, afirmou Anitta.

A cantora ainda falou sobre sua parceria com a cantora colombiana Greeicy em “Jacuzzi”, música lançada nesta quinta-feira (25) e que ganhou clipe nesta sexta-feira (26) - assista abaixo. Anitta também anunciou uma possível parceria com Camila Cabello.

“Camila é incrível, uma grande amiga, ela é maravilhosa, uma garota muito doce. Ela esteve no Brasil se apresentando e me convidou para seu show. Nossos fãs foram à loucura. Nós estamos falando sobre isso [parceria]. Eu espero que sim. Eu a amo”.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/11/2018 'League of Legends' terá histórias em quadrinhos com a Marvel
Postada em: 20/11/2018 Ney Matogrosso lembra beijo no quartel e diz que Brasil está mais 'careta' do que na ditadura
Postada em: 20/11/2018 Almir Sater e Renato Teixeira comemoram o segundo Grammy
Postada em: 13/11/2018 Banda Cachorro Grande anuncia parada após turnê de despedida
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra