TERÇA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
25/10/2018 | Fonte: G1

Bruno Gagliasso comenta conflito familiar: 'O que eu quero para minha vida é amor'

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso — Foto: Erik Salles/Divulgação

Bruno Gagliasso falou pela primeira vez sobre um conflito entre seu irmão, Thiago, e sua mulher, a apresentadora Giovanna Ewbank, que repercutiu nesta semana.

“A melhor resposta é o amor porque ele transforma, ele muda. O que eu faço e o que eu quero para minha vida é isso. E é isso que eu vou propagar”, disse o ator.

Ele participou nesta quarta-feira (24) de um evento de lançamento do filme “Todas as canções de amor”, em São Paulo. Em conversa com jornalistas, já havia brincado, sem citar diretamente o caso: “A semana está bastante intensa.

 

Mensagem no Instagram

 

No último fim de semana, Thiago expôs no Instagram uma suposta mensagem enviada por Ewbank. O texto seria uma resposta a uma crítica dele a emissoras de TV e dá a entender que Bruno ajuda financeiramente o irmão.

“Infelizmente não me tornei um dos amores da Gioh”, escreveu Thiago, citando a saudação que Ewbank usa em seu canal do YouTube. Ele negou receber dinheiro do irmão. “Se precisasse da ajuda dele, aceitaria”, acrescentou.

“Cabe a cada um fazer bom uso das redes sociais ou não. Eu escolho usar a favor do amor”, completou Bruno, durante o evento desta quarta.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 25/03/2019 Silvio Santos rasga elogios para Tatá Werneck: “Extraordinária e fabulosa”
Postada em: 22/03/2019 Novo contrato de Cauã Reymond com Globo tem valor elevado e exigências. Detalhes
Postada em: 19/03/2019 Mariana Ferrão deixa Globo e diz ter “sensação de liberdade”
Postada em: 16/03/2019 MC Guimê é detido por porte de maconha em São Paulo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra