SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
22/10/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos

Uma jovem hoje com 17 anos denunciou o padrasto, aposentado, por abuso sexual cometido desde quando tinha 9 anos. O caso foi registrado em Anaurilândia, município localizado quase na divisa com o estado de São Paulo.

De acordo com o site Nova News, o homem de 51 anos foi preso na última quinta-feira, dia 18 de outubro, porém o caso foi revelado somente neste domingo (21).

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do padrasto baseada em investigações realizadas desde o início do mês, quando a menina denunciou o caso. A vítima contou que começou a resistir aos abusos e decidiu contar aos familiares. O acusado nega que tenha cometido abusos.

“Com as investigações ainda em andamento, os indícios remetem de fato aos episódios sofridos pela vítima. A mãe da adolescente alega não ter conhecimento do que acontecia com a filha e, pelo que descobrimos, ela também era vítima do suspeito com base em um longo histórico de violência física e psicológica. Em resumo, as duas eram vítimas de violência dentro de casa por muitos anos”, aponta o delegado Robson Ferraz Gonçalves.

O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele é aposentado e trabalhava como motorista de ônibus escolar terceirizado. O delegado diz que o inquérito deve ser concluído na semana que vem.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra