SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
17/10/2018 | Fonte: O FUXICO

Prato Monocromático Elimina Thales do Masterchef Profissionais

Prato monocromático elimina Thales do MasterChef Profissionais - Divulgação/MasterChef Profissionais/TV Band

 

Tensão total no episódio do MasterChef Profissionais exibido na Band na noite de terça-feira (16). A prova de eliminação foi pesada e culminou na saida de Thales.

A primeira parte do reality gastronômico destacou a disputa em equipes, lideradas por Rafael e Willian. Com a vantagem de ter ganho a prova de eliminação na semana passada, Rafael tirou a vez de André, que tinha sido escolhido como líder dos adversários.

Os oito cozinheiros foram levados a uma fazenda no interior de São Paulo e tiveram que improvisar, no meio do mato, sem fogão, com poucos ingredientes e utensílios e com a difícil tarefa de acender o fogo sem recurso algum. Eles tiveram duas horas e quinze minutos para acender o fogo, definir o menu e preparar um cardápio de restaurante.Os jurados reclamaram da textura das proteínas e do sabor queimado de alguns legumes. Por conta disso, não houve vencedor na primeira parte do programa.

Os líderes pouparam a si mesmos e a Roberta e Daniel.Thales foi para a disputa com Manoela, André e Heaven, com a missão de fazer pratos monocromáticos.

Thales ficou com a cor amarela, Manoela com o vermelho, André, com roxo, e Heaven, o laranja.André venceu a prova, com uma combinação de sabores e texturas, embora o chef Jacquin tivesse criticado a simplicidade do prato.Thales errou nas texturas e na falta de sal. Como se imaginasse o resultado, deu ao prato - um frango com pequi repaginado, bem ao estilo da culinária de Goiás - o nome De Volta para Casa.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Banda Cachorro Grande anuncia parada após turnê de despedida
Postada em: 13/11/2018 Criador dos heróis da Marvel, Stan Lee morre aos 95 anos
Postada em: 13/11/2018 Susana Vieira está com leucemia há três anos; doença está estabilizada
Postada em: 12/11/2018 Kevinho posta mensagem após ferimento no rosto: 'Obrigado pelo livramento'
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra