SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
16/10/2018 | Fonte: G1

Ben Stiller apresenta série sobre fuga de uma prisão inspirada em fatos reais

Ben Stiller apresenta sua série para TV "Escape at Dannemora" durante o Mipcom em Cannes — Foto: REUTERS/Eric Gaillard

O ator americano Ben Stiller apresentou nesta segunda-feira (15) a sua primeira série televisiva como diretor, "Escape at Dannemora", uma história sobre a fuga de uma prisão inspirada em fatos reais, que teve sua pré-estreia lançada no mercado de programas audiovisuais Mipcom em Cannes.

A série, de oito episódios, da CBS Studio International, será retransmitida pela Showtime nos Estados Unidos em 18 de novembro.

A série contou com grandes figuras de Hollywood como Patricia Arquette, Benicio del Toro e Paul Dano ("There will be blood"). O roteiro conta com participação de Brett Johnson, da premiada série "Mad Men".

Nas paisagens nevadas do norte do estado de Nova York, Tilly Mitchell, encarregado de supervisionar a oficina de costura de uma prisão, forjará uma relação com dois detidos e os ajudará a escapar.

"Ben se envolveu muito nesse projeto e se dedicou a ele nos últimos anos, prestando uma grande atenção aos detalhes", disse o diretor do Showtime, David Nevins.

"O que me atraiu nessa história é que ela é inverossímil. Quando escutei como esses dois caras escaparam em 2015, com algumas facas que foram passadas para eles em filés congelados, pode-se pensar que foi uma invenção, mas realmente aconteceu, e terminou com a maior perseguição em Nova York", disse Ben Stiller, também produtor executivo da série.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Banda Cachorro Grande anuncia parada após turnê de despedida
Postada em: 13/11/2018 Criador dos heróis da Marvel, Stan Lee morre aos 95 anos
Postada em: 13/11/2018 Susana Vieira está com leucemia há três anos; doença está estabilizada
Postada em: 12/11/2018 Kevinho posta mensagem após ferimento no rosto: 'Obrigado pelo livramento'
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra