TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
15/10/2018 | Fonte: SULNEWS

Terceirização garante a realização da Exponavi

A Prefeitura compartilha a responsabilidade pela organização, economiza e garante atrações para o público
Foto: Divulgação

Com pouca disponibildade orçamentária e querendo garantir a realização da Exposição de Naviraí (Exponavi), o prefeito José Izauri de Macedo (DEM) determinou a realização da Exposição de Naviraí (Exponavi) terceirizando a organização e estruturação do evento. 

A  Exponavi já tem três atrações musicais garantidas, sem cobrança de ingresso e o show de Gustavo Lima, a ser comercializado por um promoter de eventos, deve acontecer no dia 11, única atração com cobrança do ingressos, mas o agitador cultural deve pagar para a Prefeitura um certo montante a título de locação de espaço.

Os shows de Marco Aurélio & Victor Gregório (dia 9) e da dupla Edson & Hudson (dia 10) devem acontecer na parceria estabelecida entre  a Fundação Cultural de Naviraí (FCN) e a Fundação de Cultura do Estado, sem custo para o município. 

Está certo que deve haver apresentação de músicos locais no dia oito e talvez possa haver a mostra ainda não confirmada do trabalho da banda Alma Serrana.  

Para garantir a realização das programações a Prefeitura cede o espaço (recinto do Parque de Exposições Tatsuo Suekane), custeia a água e a energia, limpa o recinto e garante alguns outros itens em apoio aos parceiros. "A Prefeitura, nesta Exponavi, economiza com o custeio do evento, auxilia a promotora a ter uma arrecadação, movimenta o comércio e garante atrações gratuítas ao público e ajuda a abrilhantar os festejos do aniversário do Município", diz o gerente do Desenvolvimento Econômico - Fernando Kamitani.  

Uma promotora de eventos venceu a licitação (chamada pública) e deve organizar a rodeio profissional, com montarias em touros e é quem deve se responsabilizar pelos convites de peões, tropas, som, locução e pela busca da premiação.  Ela deve comercializar as placas de publicidade, vende os camarotes e, uma empresa  terceirizada deve se responsabilizar pelas locações de stands comerciais.  A Prefeitiura ainda não divulgou nada sobre a responsabilidade pelo estacionamento.


COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Peixada da Seleta será neste domingo; ingressos foram todos vendidos
Postada em: 13/11/2018 Prefeitura de Itaquiraí declara guerra contra a dengue
Postada em: 13/11/2018 Exponavi foi um sucesso e o campeão do rodeio foi Cleber Santana
Postada em: 13/11/2018 Vereadores e comissão da saúde visita Hospital Regional de Ponta Porã
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra