SÁBADO, 19 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
10/10/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeitura contrata empresa para desenvolver ações sociais no Nelson Trad.

Empresa especialista de santa Catarina desenvolve orientações e cursos para moradores do Nelson trad. (Foto: Assessoria)

Nesta segunda-feira (08), aconteceu no Poliesportivo uma reunião com moradores do Residencial Nelson Trad, oportunidade em que foi apresentada a todos a empresa especializada na área de trabalhos sociais a Acordar Treinamentos de Santa Catarina ganhadora de um processo licitatório com a Prefeitura de Naviraí.

Segundo o gerente do Núcleo de Habitação do município de Naviraí Gessé de Andrade destacou que conforme normas da Caixa Econômica Federal sobre a implantação do Conjunto Habitacional Nelson Trad e que a prefeitura tem que realizar projetos sociais direcionados aos moradores do referido conjunto.

Em cumprimento as normas da Caixa, a Assistente Social do Núcleo de  Habitação naviraiense, Maria Vanderléia dos Santos elaborou um projeto contendo itens que vão de encontro as ações destinadas em especial as mulheres moradoras do residencial. A empresa catarinense ficará por 11 meses cadastrando e orientando famílias, para participar de cursos diferentes que servirão para complementar a renda de cada família.

Estiveram presentes no evento no Poliesportivo, toda a equipe da Acordar Treinamentos, representada pela Assistente Social Elieger Fatima Culpisan, o Gerente do Núcleo de Habitação Gessé de Andrade a Assistente Social na habitação Maria Vanderleia dos Santos, equipe de habitação, vereadora Rosangela Farias Sofa e equipe da Gerência de Educação comandada pela gerente Caroline Touro. Os moradores foram recepcionados no local do evento com distribuição através da empresa de Santa Catarina com pipocas, doces, sucos e pula-pula para a garotada.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/01/2019 Deficientes físicos têm direito a desconto na compra do veículo e no pagamento do tributo
Postada em: 17/01/2019 IPVA 2019: confira onde pode ser realizado o pagamento e fique em dia
Postada em: 17/01/2019 Aulas nas escolas estaduais começam dia 18 de fevereiro
Postada em: 11/01/2019 Lei proíbe a pesca e comercialização do Dourado por cinco anos no Estado
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra