QUARTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2019
Untitled Document
01/10/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Audiência Pública mostra transparência na aplicação dos recursos públicos.

Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Finanças, Controladoria e Núcleo de Contabilidade, realizou nesta sexta-feira (28), no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública, onde foi discutido e apresentado conforme determina legislação em cumprimento a Lei Complementar Federal e Lei de Responsabilidade Fiscal, , o Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre e os Relatórios Resumidos da Execução Orçamentária do 4º Bimestre de 2018.

O evento que contou com a participação de gerentes municipais, da vereadora Rosangela Farias Sofa representando o legislativo naviraiense, e convidados que atentamente ouviram toda uma explanação feita pelo Gerente de Finanças do município Sérgio Henrique dos Santos, Heaticlf Horing responsável pela controladoria e do servidor contabilista Renato Napolitano sobre a situação econômica financeira da atual administração, tudo o que entra e aplica em todos os setores, mostrando transparência na condução dos recursos públicos.

Para o prefeito Dr. Izauri Macedo essa obrigação em mostrar toda essa movimentação é uma das prioridades de sua administração com a transparência das contas públicas, de como está sendo conduzido e aplicado o dinheiro que é da população. O Prefeito Dr. Izauri enfatizou que a participação popular nesse tipo de ação, é de suma importância, para que todos entendam com clareza como são tratado os recursos de forma transparente.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/05/2019 CREAS APRESENTA TEATRO DA CAMPANHA FAÇA BONITO NA ESCOLA MUNICIPAL DORACI FERNANDES - POLO
Postada em: 21/05/2019 Prefeito Ricardo reivindica a doação de veículos e caminhões à Receita Federal
Postada em: 21/05/2019 COLPAR CONTRATA!
Postada em: 20/05/2019 Construção de usina termoelétrica deve gerar 1,5 mil empregos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra