QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
01/10/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí- Dupla é presa acusada de venderem drogas pelo Delivery

Kairon e Rivaldo foram autuados em flagrante e irão responder pelo crime de tráfico de drogas.(Fotos:Reprodução/Facebook)

Kairon Vinicius Diniz da Silva e Rivaldo Ramos Ferreira, ambos com 23 anos, foram presos em flagrante na noite de sábado (29) em Naviraí, acusados de estarem vendendo drogas pelo delivery – disk entrega.

Após levantarem a informação de que Kairon estaria vendendo cocaína e fazendo a entrega das porções da drogas utilizando um veículo Parati, rebaixado, de cor prata, rodas aro 17, a equipe de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), passou a monitorá-lo.

Na noite de sábado, os policiais do SIG ao receberem a informação de que Kairon e Rivaldo estariam em um bar localizado na avenida Caarapó, passaram a monitorar a dupla e solicitarem apoio da equipe de policiais militares GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) para realizar a abordagem dos mesmos.

Os policiais observaram o momento em que Kairon entrou em um banheiro feminino seguido por Rivaldo, que logo saiu e foi ao encontro de um veículo Corsa de cor branca que estava estacionado um pouco abaixo do bar. Neste momento dois policiais do SIG foram em direção do veículo e a Rivaldo no intuito de abordá-los, porém o condutor do Corsa ao ver a movimentação dos policiais, saiu em arrancada, não sendo possível a sua abordagem.

Rivaldo foi abordado pelos policiais que encontraram em sua posse a quantia de R$ 110,00 em dinheiro e uma embalagem utilizada para embalar cocaína. No momento em que Rivaldo era abordado, Kairon chegou ao local e também foi submetido à revista pessoal sendo encontrada com ele a quantia de R$ 123,00 e um cartão de banco que não estava em seu nome.

Em uma busca no banheiro feminino do bar, aonde Kairon e Rivaldo foram vistos entrando, os policiais do GETAM encontraram 04 porções de cocaína.

Kairon e Rivaldo receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 1ª DP. Os policiais estiveram também na residência de Kairon, aonde foram recebidos pelo pai dele que autorizou a entrada dos mesmos. Na residência os policiais encontraram vários plásticos utilizados para embalar cocaína.

Diante dos fatos, Kairon e Rivaldo foram autuados em flagrante e irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/10/2018 Morre piloto brasileiro alvejado a tiros de fuzil na fronteira
Postada em: 17/10/2018 Policiais sentem cheiro de maconha e acham 2,5 toneladas em caminhão
Postada em: 17/10/2018 Traficante de Curitiba enviava comprimidos de Ecstasy por correspondências a MS
Postada em: 17/10/2018 Adolescente de 13 anos perde parte da orelha após ser atacado por pit bull
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra