QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
01/10/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Batida entre 5 veículos deixa mãe e bebê mortos além de sete feridos

Acidente na BR-153 em Jaraguá deixa mãe e filha mortas e outras sete pessoas feridas - Crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma motorista e a bebê dela morreram e outras sete pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo cinco veículos na roovia BR-513, em Jaraguá, na região central de Goiás. A batida ocorreu no fim da tarde deste domingo, dia 30 de setembro. A motorista foi identificada como Geska Aline Zago, de 31 anos, já a identidade e a idade da filha dela não foram divulgadas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou os feridos para o Hospital Municipal de Jaraguá. De lá, a mãe de Geska, que também não teve a identidade divulgada, foi levada em estado grave para uma unidade de saúde de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Segundo o tenente dos bombeiros Giskard Xavier Nunes a motorista morreu no local e ficou com o corpo preso às ferragens. Já a bebê foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Municipal de Jaraguá, onde morreu.

“Nós fizemos o desencarceramento do corpo da mãe e transportamos outras quatro vítimas. O Samu transportou os outros feridos, todos para o mesmo hospital. A paciente mais grave, no entanto, que era a mãe da motorista que morreu, foi levada para Anápolis”, detalhou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o local ficou parcialemente interditado por causa do acidente.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2018 Homem morre preso às ferragens após colisão entre carro em caminhonetes
Postada em: 11/12/2018 Avião cai minutos após decolar e piloto morre em MS
Postada em: 11/12/2018 Incêndio de grandes proporções destrói 2° andar de hotel na capital
Postada em: 10/12/2018 Carros batem de frente e quatro pessoas ficam feridas na BR-267
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra