QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
01/10/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Homem mata ex-namorada com dez tiros em Costa Rica

Arma foi encontrada ao lado do corpo de Tiago - Foto: MS Todo Dia

O assistente de encarregado de serviços gerais Tiago de Jesus, 32 anos, matou a ex-namorada, Ana Paula Marçal Paes, 21 anos, com dez tiros de revólver calibre 38 na madrugada deste domingo, em Costa Rica, cidade distante 390 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime chegou a carregar a arma durante a seqüência de disparos. Sete dos tiros foram dados contra o peito da vítima. 

Conforme o site MS Todo Dias, depois de cometer o feminicídio, o autor se matou. Testemunhas informaram que ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu por volta das 02h50, na residência da vítima.  Equipes policiais chegaram a ir até o local, mas a vítima já havia sido encaminhada ao hospital.  

De acordo com a irmã da vítima, Ana Paulo estava no quarto de casa quando Tiago chegou em um Vectra prata, junto com um comparsa que dirigia o veículo. Ele parou na frente da residência e chamou pela vítima, na tentativa de reatar o namoro. No entanto, após breve conversa, a jovem não aceitou e voltou para o interior da residência. Tiago então invadiu o local e foi na direção dela que estava no sofá da sala. 

Da porta de entrada, ele deu início aos disparos, mesmo diante dos pedidos feitos pela irmã da vítima, para que ele parasse. Ele teria dado cinco disparos, recarregado e dado mais cinco.
Antes de fugir com o amigo, ainda atirou no pneu de um veículo GM Cruze na garagem, para evitar que ela fosse socorrida ou que tentassem persegui-lo. 

Na casa, os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas, o que sustenta a hipótese de que Tiago recarregou a arma. Em continuidade, a PM deu início às buscas pelos suspeitos. Após receber denúncias, as equipes encontrado numa estrada com um tiro no peito. Os indícios apontam que ele tirou a própria vida depois de matar Ana Paula. A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para fazer os levantamentos necessários.

PASSADO

Em 2009, Tiago matou um homem identificado como Gilmar José Bezerra, de 32 anos, na cidade de Coxim. Apesar do crime, foi solto e depois acumulou série de passagens pela polícia em Costa Rica, como receptação, lesão corporal, ameaça e, de acordo com a polícia, era investigado por tráfico de drogas. O detalhe é que, antes mesmo do homicídio, ele já havia sido preso outras vezes. Mesmo assim, estava em liberdade.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/10/2018 Morre piloto brasileiro alvejado a tiros de fuzil na fronteira
Postada em: 17/10/2018 Policiais sentem cheiro de maconha e acham 2,5 toneladas em caminhão
Postada em: 17/10/2018 Traficante de Curitiba enviava comprimidos de Ecstasy por correspondências a MS
Postada em: 17/10/2018 Adolescente de 13 anos perde parte da orelha após ser atacado por pit bull
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra