SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
01/10/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Idoso é encontrado amarrado em cama e linchado em Núcleo Industrial

Caso foi registrado na Depac Centro - Foto: Arquivo/Correio do Estado

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto, amarrado à sua própria cama e com sinais de ter sido brutalmente espancado, na tarde deste domingo (30), no Jardim Inápolis, bairro que fica no núcleo industrial de Campo Grande, na região oeste.

De acordo com a POlícia Civil, o corpo de Gabriel Ricaldes foi encontrado por um dos filhos, que foi almoçar em sua casa e estranhou o fato dele não atender o portão. Ao invadir a casa, encontrou o cadáver.

Ricaldes, de acordo com a polícia, pode ter sido torturado.

Segundo os investigadores da delegacia de plantão da região central, onde o caso foi registrado, um dos vizinhos revelou que a vítima chegou a ligar para pedir socorro, mas não respondeu por não entender a seriedade do que estava acontecendo.

A principal linha de apuração é a de latrocínio (morte em assalto). Por isso familiares faziam levantamento até a publicação desta reportagem para saber se faltava algo de valor no imóvel. Ninguém fora preso ou identificado por participação no crime até às 18h41 deste domingo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/02/2019 PRF flagra homem espancando cachorro nas margens da BR-267
Postada em: 22/02/2019 Polícia Federal de Naviraí apreende 12 veículos com contrabando em porto clandestino à beira do Rio Paraná
Postada em: 22/02/2019 PMA fecha carvoaria, apreende 28 m³ de carvão e madeira ilegais
Postada em: 21/02/2019 Polícia recupera veículos de Minotauro que haviam "sumido" de oficina
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra