QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
18/09/2018 | Fonte: G1

Peter Dinklage diz que último dia de gravações de 'Game of Thrones' foi 'muito triste'

Após vencer Emmy como ator coadjuvante, ele contou nos bastidores que dar adeus para a série foi também se despedir de uma vida.
Peter Dinklage vence na categoria Ator Coadjuvante do Emmy por seu trabalho em "Game of Thrones" — Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

Peter Dinklage abriu o coração ao falar sobre a despedida de “Game of Thrones”. A série terá sua temporada final exibida em 2019.

Na noite desta segunda-feira (17), após levar o Emmy de ator coadjuvante por seu trabalho como Tyrion Lannister da série, Peter falou que foi triste dizer adeus para a série.

Na entrevista concedida após a entrega da estatueta, o ator admitiu que que o último dia das gravações da série, em julho “foi muito triste. “Não é somente sobre fazer parte de uma grande série, mas também sobre fazer parte de uma grande família”, disse o ator.

"Tenho certeza que você já ouviu isso antes de outros atores, mas no meu caso, eu estava longe de casa. Eu moro em Nova York e nós gravamos na Europa. Então por muitas vezes eu tive que ficar lá e não pude voltar para casa nos finais de semana. E realmente criei profundas raízes com a comunidade da Irlanda e alguns outros países nos quais gravamos. Foi realmente difícil dizer adeus porque eu não estava apenas me despedindo do programa, mas também para uma vida toda ali", afirmou o ator.

Peter tambpem comentou sua preocupação inicial antes de ingressar no mundo de Westeros e no gênero da fantasia da ficção científica.

"Infelizmente, antes desse personagem, muitas vezes as pessoas do meu tamanho não tinham sido interessantes o suficiente para que eu me interessasse em interpretá-las. Eu tinha feito isso uma ou duas vezes antes, mas isso não me pegou. Mas David [Benioff] and D.B. [Weiss] [criadores da série] aliviaram minhas preocupações rapidamente", relembra.

Peter, que já levou sete indicações por seu trabalho em na série, ganhou sua terceira estatueta na premiação. Este ano, "GOT" também saiu vitoriosa na categoria “Melhor série dramática”.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/10/2018 Prato Monocromático Elimina Thales do Masterchef Profissionais
Postada em: 16/10/2018 Ben Stiller apresenta série sobre fuga de uma prisão inspirada em fatos reais
Postada em: 16/10/2018 Biquini Cavadão inicia tributo ao 'ilustre guerreiro' Herbert Vianna
Postada em: 15/10/2018 Roger Waters comenta polêmica em show e diz que luta não deveria ser entre fãs, mas contra os poderosos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra