QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
18/09/2018 | Fonte: G1

Ariana Grande dará tempo em carreira para 'ficar ao lado de entes queridos'

Segundo comunicado enviado para a revista People, cantora precisa de um tempo para se cuidar após os acontecimentos dos últimos anos.
Ariana Grande em seu único show no Brasil, que aconteceu neste domingo (25) no Allianz Parque, em SP — Foto: Flavio Moraes/G1

Ariana Grande vai ficar um tempo distante dos holofotes. A informação é da revista People, que recebeu um comunicado da equipe da cantora após ela não comparecer ao evento de premiação do Emmy 2018, na noite desta segunda-feira (17).

A cantora de 25 anos era aguardada no prêmio. Em especial, depois que uma foto com o quadro prelimiar de presenças confirmadas para as paltronas foi divulgado na rede social. Mas enquanto acontecia o evento, Ariana seguia em sua casa, em Nova York, ao lado do noivo, Pete Davidson.

A equipe de Ariana enviou um comunicado para a People explicando a ausência.

"Ao contrário do que foi relatado, Ariana não estará presente no Emmy esta noite. Pete também optou por não ir para estar com Ariana em Nova York".

"Dados os eventos dos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se cuidar e curar. Ele ficará próxima de sua casa e usará esse período para passar ao lado de seus entes queridos e tralhando em novas músicas sem prazos. Ela agradece seus fãs pela compreensão", informou a equipe de Ariana em comunicado.

O comunicado foi feito 10 dias após a morte de Mac Miller, ex-namorado da cantora. Desde a morte do rapper, Ariana fechou sua conta do Instagram para comentários. Outro drama recente vivido por Ariana foi a morte de 22 pessoas na saída de seu show após a explosão em um ataque terrorista, na Arena Manchester.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/10/2018 Prato Monocromático Elimina Thales do Masterchef Profissionais
Postada em: 16/10/2018 Ben Stiller apresenta série sobre fuga de uma prisão inspirada em fatos reais
Postada em: 16/10/2018 Biquini Cavadão inicia tributo ao 'ilustre guerreiro' Herbert Vianna
Postada em: 15/10/2018 Roger Waters comenta polêmica em show e diz que luta não deveria ser entre fãs, mas contra os poderosos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra