TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
14/09/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeito Izauri determina início das obras do novo cemitério

Foto: Ascom

A Gerência de Obras do município de Naviraí iniciou as obras de implantação do novo cemitério localizado após o bairro Vila Nova, as margens da MS 145, estrada com acesso ao assentamento Juncal. A equipe de servidores da Gerência de Obras a princípio está realizando os serviços de terraplanagem, arruamento, cercamento e a limpeza para área de estacionamento.

O prefeito Dr. Izauri Macedo disse que as obras serão executadas com recursos próprios, a determinação é que os serviços sejam concluídos o mais rápido possível por conta de que o atual cemitério, que tem uma extensão de 29 mil metros já não suporta mais sepultamento por falta de espaço.

A Gerente de Obras Ana Paula Rocha disse que o projeto de implantação do novo cemitério com 40 mil metros, será com uma estrutura diferente do atual, sendo modelo parque e que de momento a construção de estrutura administrativa, não será feita, conforme os recursos estarem a disposição, as mesmas irão acontecer e a referida obra deverá ter sua primeira fase concluída até o final deste ano.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Peixada da Seleta será neste domingo; ingressos foram todos vendidos
Postada em: 13/11/2018 Prefeitura de Itaquiraí declara guerra contra a dengue
Postada em: 13/11/2018 Exponavi foi um sucesso e o campeão do rodeio foi Cleber Santana
Postada em: 13/11/2018 Vereadores e comissão da saúde visita Hospital Regional de Ponta Porã
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra