TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
14/09/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Jovem morto pela PM disputava pontos para o tráfico de drogas

Disparos feitos pelo jovem antes de ser morto, teriam sido para tentar intimidar rivais
Rafael tinha 18 anos e várias passagens pela policia. (Foto: JP News)

Rafael de Oliveira Matos, de 18 anos, morto durante confronto com a Força Tática da Polícia Militar, esta madrugada (13) em Três Lagoas - cidade a 338 quilômetros de Campo Grande-, teria tentado intimidar traficantes rivais com vários disparos no Bairro Montanini, na cidade.

De acordo com o major Ênio de Souza, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar da cidade, o jovem tinha rixa com diversos grupos de bandidos, com quem disputava pontos para o tráfico de drogas na região.

Ele teria ido até o bairro, esta madrugada se encontrar com traficantes. “E efetuou cinco disparos e muitos moradores ouviram, se assustaram com a situação e acionaram a Polícia Militar”, contou o comandante ao JP News. Rafael tinha passagens por furto, homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Após ser acionada, a equipe da Força Tática da PM encontrou o rapaz, também conhecido como “Pererequinha” em uma moto por volta da 1h. Ele desceu da moto e com uma arma calibre 22 atirou contra os policiais, que na sequência revidaram.

No confronto, Rafael foi atingido por três tiros, que o atingiram no tórax e na costela esquerda. O suspeito chegou a ser levado pelos próprios policiais ao hospital do município, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra