QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
11/09/2018 | Fonte: G1

Ex-BBB Matheus Lisboa estreia como ator em casal gay de 'O tempo não para'

Matheus Lisboa (Foto: Divulgação)

“O tempo não para”, novela das 19h, tem mais um integrante no elenco. Estreante em novelas, Matheus Lisboa já é conhecido dos telespectadores. Ao menos, dos fãs do BBB.

Ele entra na novela como Pierre e participou do BBB16. O ex-engenheiro de 28 anos tem se dedicado aos estudos das artes cênicas. Além de tirar o registro como ator, fez aulas.

“Sei que o mercado é sério e competitivo, e uma carreira não se sustenta sem talento. Por isso, preferi não fazer alarde ou divulgação nesses últimos anos até que me sentisse capaz de exercer a função”, conta Matheus ao G1.

 

Personagem gay

 

Matheus conta que desde que foi anunciado que entraria na novela, seus fãs já começaram a shippar o casal Igor e Pierre.

 

“Por mais que a princípio seja uma participação, já estou muito feliz e agradecido pela oportunidade e carinho de todos. Claro que se o Mário [Teixeira, autor] curtir o casal, vou ficar feliz da vida”.

 

Para a novela, ele recebeu o convite da produtora de elenco Juliana Silveira. “Mas faço muitos testes. É mais uma forma de mostrar nosso trabalho”.

Matheus ainda sabe pouco sobre seu personagem na trama. “Sei que ele é o Pierre, namorado do personagem do Léo Bahia, que por sinal está excelente na novela. Novela é uma obra aberta, né? Torço para que o autor curta e escreva mais para o casal".

Comentários nas redes sociais

 

Assim que foi divulgado que que Matheus estaria em “O tempo não para”, uma série de comentários surgiu nas redes sociais.

 

  • Um time era contra um ex-BBB ser escalado para novelas. Mas Matheus garante não tem ter sofrido nenhum preconceito por isso:

 

“Estudo muito pra não dar margem a esse tipo de comentário. Para mim, é como qualquer outra profissão, como a engenharia. Fui muito bem recebido no meio artístico".

 

  • Outro time comemorou o retorno do ex-brother para a telinha, citando a beleza do ator. O que poderia fazê-lo ser um novo galã das novelas:

 


“ Agradeço o elogio, mas beleza não sustenta uma carreira bem-sucedida”.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Banda Cachorro Grande anuncia parada após turnê de despedida
Postada em: 13/11/2018 Criador dos heróis da Marvel, Stan Lee morre aos 95 anos
Postada em: 13/11/2018 Susana Vieira está com leucemia há três anos; doença está estabilizada
Postada em: 12/11/2018 Kevinho posta mensagem após ferimento no rosto: 'Obrigado pelo livramento'
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra