SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
10/09/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Menino de 12 anos morre em hospital depois de ser baleado na cabeça

Menino de 12 anos morreu na manhã deste domingo (9) depois de ficar oito dias internado no hospital de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Weverton Dutra Henrique foi baleado na cabeça em atentado ocorrido no dia 1º deste mês, na casa onde morava na Rua Porto Alegre, na Vila Áurea em Ponta Porã.

Segundo o jornal Ponta Porã Informa, a vítima foi atender a porta da residência após ouvir palmas. Quando abriu dois homens perguntaram sobre a mãe dele. Ao responder que ela não estava, os pistoleiros efetuaram vários disparos de arma calibre 9 milímetros.

O menino foi atingido por dois tiros na cabeça e o padrasto dele - que não teve a identidade revelada - em uma das coxas. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Ponta Porã, entretanto, devido a gravidade dos ferimentos a criança precisou ser levada a unidade de saúde de Dourados onde morreu nesta manhã. Já o padrasto da vítima não corre risco de morrer.

Conforme a Polícia Civil, o caso poderá ser esclarecido nos próximos dias. "Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) se encontram juntando as provas suficientes para a prisão dos pistoleiros e mandante. O crime chocou a população de Ponta Porã e não pode ficar impune", afirma a delegada Juliana Cortez Toledo Penteado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra