SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
06/09/2018 | Fonte: G1

May Medeiros, ex-'BBB' e diretora de filmes pornôs, comemora indicação pioneira ao Prêmio Sexy Hot: 'Inesperada'

A produtora e diretora de filmes pornôs Mayara Medeiros, a May, no Prêmio Sexy Hot 2015; participante do 'BBB12', ela se tornou em 2018 pioneira no 'Oscar do pornô brasileiro' ao ser indicada na categoria melhor direção, ao lado de Mila Spook (Foto: Celso Tavares/G1)

Mayara Medeiros, a May, começou a trabalhar no mercado de filmes pornográficos em 2006. Primeiro, na função de produtora. Há três anos, passou a digirir seus próprios filmes. Nesta segunda-feira (3), tornou-se pioneira ao ser indicada na categoria Melhor Direção no 5º Prêmio Sexy Hot.

Nunca antes uma diretora havia disputado o chamado "Oscar do pornô brasileiro". Além de May, concorre outra mulher, Mila Spook, e Marcello Cavalcantti (veja indicados abaixo). A cerimônia de entrega acontece em 9 de outubro, em São Paulo.

"Eu achei inesperada (risos)", afirmou May em entrevista ao G1 por telefone. "Apesar de ser um trabalho contínuo – e era uma meta falar mais sobre o prazer feminino, sim –, a gente não esperava que fosse acontecer de fato."

A diretora lembra que "há dez anos, não existiam mulheres atrás da câmera". Mas reconhece que havia a pretensão de ter "mais mulheres nos lugares de poder, para que realmente tivessem mais mulheres falando sobre prazer feminino, e não só homem falando sobre prazer masculino."

Vale lembrar que, por outro lado, o pornô é um ramo em que as atrizes ganham mais que os atores.

Embora se declare feminista, ela não usa o termo "pornô feminista" para falar de seus filmes. "Prefiro colocar sempre 'pornô feito por mulheres'", justifica. No Prêmio Sexy Hot 2018, a indicação veio pelo filme "Bruxas", da produtora XPlastic, na qual May trabalha há 12 anos.

Aos 30 anos, Mayara Medeiros tinha 23 anos quando participou do "BBB12". Ela diz que passagem pelo programa ajuda no trabalho como produtora e diretora de filmes pornôs. "Deu experiência de lidar com as pessoas que super se expõem. Lidar com toda essa questão de ego. É uma coisa que aprendi vivendo isso na pele."

 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Ana Paula Renault se irrita com Vida Vlatt e abandona programa
Postada em: 18/10/2018 Maria Ribeiro e Fabio Assunção voltam a namorar após 2 meses separados
Postada em: 18/10/2018 Orange Is the New Black: Sétima temporada será a última
Postada em: 17/10/2018 Prato Monocromático Elimina Thales do Masterchef Profissionais
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra