TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
06/09/2018 | Fonte: G1

Pai preso por trancar filhos em quarto escuro em MS é investigado também por estupro

Delegacia de Polícia Civil em Dourados, que investiga o caso (Foto: Reprodução/TV Morena)

O homem de 41 anos preso no fim de semana em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, por deixar os dois filhos trancados em quarto escuro, também é investigado por estupro de vulnerável. Segundo o delegado Marcelo Damasceno, ele tem relacionamento com uma adolescente de 14 anos desde que ela tinha 13.

De acordo com o Conselho Tutelar, a situação na casa foi constatada após denúncia anônima. Quando policiais e conselheiros chegaram ao local, o imóvel estava escuro, bagunçado e as crianças de 4 e 5 anos dormindo no quarto trancadas. Foi preciso arrombar uma janela para tirar os irmãos de lá.

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, os pequenos tinham hematomas nas pernas, braços e costas. Inicialmente, o pai disse à polícia que foi a adolescente quem agrediu os filhos dele.

O delegado explica que a garota foi ouvida e liberada. Ela e o pai das crianças vão responder por maus-tratos e abandono de incapaz.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/12/2018 Carros são apreendidos em MS cheios de essências para narguilé, pneus e eletrônicos sem documentos
Postada em: 18/12/2018 Jovem é estuprada dentro de casa enquanto amamentava filho recém-nascido
Postada em: 18/12/2018 Fuzil usado em atentado no PY pode ser o mesmo que matou policial civil em MS
Postada em: 18/12/2018 Traficante é preso depois de capotar caminhonete com maconha
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra